terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dicas valiosas




Ouvir os conselhos de mestres das tesouras e cores  sempre é válido, concordam?

Pois hoje postamos aqui as dicas que o Fabrice Gili, da rede Frederic Fekkai, passou ao site People.
Ele já cuidou dos cabelos de celebridades como Scarlett Johansson, Sigourney Weaver, Kristin Davis, Paris Hilton, Naomi Campbell e muitas outras.

1 – Aposte no volume. A grande tendência é o armado inspirado nos anos 60, só que bem mais solto e bem mais natural (sem aqueles penteados elaborados e altões conseguidos com a ajuda de muito, mas muito laquê). Vire a cabeça para baixo, passe um spray para dar volume nas raízes e seque o cabelo com secador – é só isto o que você precisa fazer. Use um babyliss se quiser ondas macias e largas.

2 – Aposte no glamour. Inspire-se em Marilyn Monroe e esculpa o seu cabelo com ondas e cachos retrôs. O alto da cabeça não deve ser volumoso e a franja deve descer para o rosto com uma onda elegante. Faça cachos em todas as pontas com um babyliss médio e passe uma escova para desmanchá-los. Arrume o look com os dedos.

3 – Aposte no chique. O penteado mais chique e sofisticado do momento é o chanel. Deve ser cortado de forma geométrica na altura dos lábios e é importante deixar uma franja pesada para emoldurar o rosto.

4 – Aposte em uma mudança. Um corte na altura dos ombros cheio de texturas e camadas é lindo e tem muito movimento. Nem pense em alisá-lo, ele fica bonito repartido no meio e todo bagunçado. Se o seu cabelo já for meio liso, use um babyliss grande para elevar as raízes e enrolar de leve algumas mechas.

5 – Aposte no curto. Uma grande tendência é o que o expert chama de “curto cigano”, que é aquele corte bem curtinho e bagunçado, com camadas e franja curta – como o novo look de Emma Watson. Mas atenção: para este corte ficar bonito você precisa deixar o cabelo com uma cor só.

Um comentário:

  1. Aê galeeera me segue lá no blog:emporiodabelezaesofisticacao.blogspot.com
    valeu galera espero ver vcs lá em?
    Obs: ele ainda está em construção.ok? um beijão a todos.

    ResponderExcluir