quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O que provavelmente vai estar na sua cabeça em 2011



Todo começo de ano é a mesma coisa: os interessados em moda e beleza ficam especulando quais serão as grandes tendências dos meses que virão. O jeito é falar com quem entende do assunto.

O site americano Beauty High conversou com Oribe, um dos hairstylists mais respeitados do mundo, e ele fez uma previsão do que será tendência em 2011.

- O retorno do glamour: “acho que vamos ver muitos looks glamourosos nos próximos eventos. Eu acho que vamos começar a nos afastar dos penteados lisos e austeros e veremos o retorno do cabelo macio e maravilhoso cheio de ondas fluidas”.

- Os coques estão aqui para ficar: “eu adoro os penteados que Jennifer Lopez tem usado recentemente. É excitante vê-la na TV em American Idol porque ela muda bastante o seu look – às vezes está preso no alto, às vezes está para baixo, mas é sempre interessante. Acho que penteados presos no alto e coques estarão na moda o ano todo. As pessoas deveriam se divertir brincando com todos estes tipos de penteados”.

- O estilo pessoal irá brilhar: “acho que muitos penteados terão como referência os penteados das décadas passadas, quando o cabelo era macio, mas mais elaborado e arrumado. O cabelo pode ser deixado natural, mas deve parecer ajeitado e penteado. Dito isto, eu não quero prever muitas coisas, porque a melhor coisa das tendências capilares de hoje em dia é que existe muita versatilidade e muitas opiniões que podem realmente funcionar com o seu estilo pessoal, seu tipo de cabelo e textura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário