quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nails Fashion Week - hoje e amanhã

Hoje e amanhã, os esmaltes vão ser as estrelas da passarela do Nails Fashion Week, evento que antecipa as cores que prometem estar nas unhas de muitas brasileiras no início do próximo ano. Serão seis desfiles, para 300 convidados, no inusitado formato de vídeo, ao invés de modelos na passarela, apenas dedos desfilarão as novas tendências das marcas.



Com o conceito de conteúdos customizados, cada apresentação terá o “look and feel” das marcas Givenchy - para a qual desfilam as mãos de Caroline Bittencourt -, Alessandro, Colorama, Avon e a marca número um nos Estados Unidos, Sally Hansen, incluindo cenário, trilha, convidados, conteúdo on-line e ações de ativação pré e pós-evento. Após cada desfile, os convidados ainda contam com o “NFW Experience”, espaço composto por vinte estações de manicures para uso dos esmaltes que acabaram de ser apresentados.

Depois das apresentações, o consultor de moda e apresentador do programa “Esquadrão da Moda”, Arlindo Grund irá receber convidados para comentar as coleções que acabaram de desfilar. O conteúdo do NFW poderá ser acompanhando no portal GNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário