sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Não é para todas



Tudo bem que os termômetros de Campo Grande  estão sempre nas alturas e que você tenha visto várias celebs por aí desfilando suas nuqinhas à mostra.

Porém, não são todos os tipos de rostos e fios que podem ser cortados com o Chanel desfiado do momento, segundo o stylist de celebridades da Fekkai Adir Abergel.

Abergel já cuidou dos fios de Sandra Bullock, Kristen Stewart e Eva Mendes, por exemplo, e aconselha: “Quando você for para o salão, uma imagem do visual do chanel que você quer pode ajudar muito”, aconselha. “Leve fotos”.

“Com esse tipo de chanel, como vemos em Scarlett, você tem que pedir que a frente do cabelo fique mais comprida, para que ela encoste nos ossinhos da clavícula, e ir gradualmente deixando um pouquinho mais curto atrás”, explicou. “Este chanel também tem camadas ligeiramente mais compridas e outras um pouco mais curtas para emoldurar o rosto. O corte funciona bem em qualquer pessoa de cabelo liso ou ondulado e fica bom até em cabelo cacheado, contato que não sejam cachos rebeldes”.

“No caso dos cachos, você precisa ter certeza de que o corte vai ficar comprido o bastante quando secar, então chegue no salão com a sua textura natural e peça para o stylist cortar com ele seco o quanto puder”.

Recado dado, anotaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário